Tem FM
  • Bom Retiro do Sul/RS

Cirino destaca adaptação rápida no Inter

Atacante fez uma boa estreia com a camisa colorada

O atacante Marcelo Cirino fez uma estreia de se elogiar pelo Inter, na vitória por 3 a 0 contra o Londrina, nesse sábado. Contestado no Flamengo, o atleta veio para o Colorado com o objetivo de mostrar o bom futebol que teve na época de Atlético-PR. O camisa 77 destacou após o jogo que está tendo uma adaptação rápida ao clube e que espera ajudar ainda mais o grupo do técnico Zago.

Estou procurando me adaptar o mais rápido possível ao grupo para render sempre mais a cada semana. Quero trabalhar para ajudar a equipe a voltar para onde merece. Eu me senti muito bem na partida, isso só tende a melhorar a cada treino e jogo disputado", disse.

Marcelo Cirino já disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, em 2012. "Sei como funciona a Série B. É uma competição muito mais aguerrida que a Série A. Na primeira divisão as equipes jogam uma bola mais redonda", avaliou.

Pela Copa do Brasil, o Inter visita o Palmeiras nesta quarta, às 21h45min, pela partida de ida das oitavas de final. "Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e que vai propor o jogo. Temos que estar mais ligados e preparados para essa competição", finalizou.

 A equipe do técnico Antônio Carlos Zago volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante. O Colorado volta a atuar pela Série B, no próximo sábado, em casa, contra o ABC.

Link Notícia
Fonte: Correio do Povo | FOTO: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
AM - NO AR: Programação Alternativa
POP ROCK
BRASIL
TEM FM