Tem FM
  • Bom Retiro do Sul/RS

Grêmio não pode entrar em qualquer campeonato apenas para participar, afirma Grohe

Goleiro projetou uma nova fase em 2017, com maiores dificuldades a partir da estreia no Brasileirão

O Grêmio estreia no Brasileirão no próximo domingo contra o Botafogo com toda intenção de disputar no topo da tabela. Essa é a atmosfera em todos do vestiário, conforme o goleiro Marcelo Grohe. "Uma equipe como Grêmio não pode entrar em qualquer campeonato apenas por participar", definiu em coletiva nesta quarta-feira.

Ganhar um título depende de nós e do que vamos apresentar durante o campeonato", acrescentou o goleiro. "Agora, é uma nova fase, com maiores dificuldades. São 38 rodadas onde cada jogo é uma decisão", projetou o jogador gremista. "Independentemente do nível do adversário, são os mesmos três pontos dentro e fora de casa. Temos que começar bem."

Grohe voltou a lamentar o fato de não estar na final do Gauchão. "Eu brinquei com a minha esposa e com os amigos que esta folga que tivemos teve gosto amargo, porque queríamos estar na decisão. Foi difícil ver o jogo no domingo porque estávamos fora, mas é aprender com os erros que tivemos e temos que tirar lição com isso", desabafou.

Link Notícia
Fonte: Correio do Povo | FOTO: Correio do Povo