Tem FM
  • Bom Retiro do Sul/RS

Zago pode usar esquema mais ofensivo contra Londrina

Treinador testará outra formação, que pode ser usada já na estreia da Série B, neste sábado

Após quatro meses de trabalho, já às vésperas da estreia do Inter na Série B, Antônio Carlos Zago pode fazer uma reforma no esquema utilizado pela equipe até aqui. Criticado por ser excessivamente defensivo, o seu 4-3-2-1 pode ser abandonado já na partida contra o Londrina, neste sábado, às 16h30min, no Estádio do Café.

A decisão ainda não foi tomada e depende das opções que Zago ganhará até a hora da partida no Paraná. Porém, nessa quarta, em um treino realizado no CT Parque Gigante, ele já testou uma outra formação, esta com maiores aptidões ofensivas.

Mesmo sem vários jogadores, como Uendel e Nico López, que só correram ao redor do gramado, o técnico montou o time em um tipo de 4-1-4-1 com Daniel no gol, William, Ortiz, Cuesta e Iago na defesa. À frente deles, Dourado fazendo a proteção. Mais adiante, uma linha com Fabinho e Felipe Gutiérrez pelo meio e Marcelo Cirino e Diego nas pontas. D’Alessandro foi o homem mais avançado, contando com a colaboração constante dos outros dois atacantes.

O Inter luta juridicamente para obter a liberação de William Pottker, que desembarcou ontem em Porto Alegre. Como foi expulso em um jogo da Copa do Brasil, quando ainda jogava pela Ponte Preta, precisa cumprir suspensão. Porém, o clube tenta transformar essa punição em “serviços comunitários”.

Link Notícia
Fonte: Correio do Povo | FOTO: Correio do Povo
AM - NO AR: Programação Alternativa
POP ROCK
BRASIL
TEM FM