Tem FM
  • Bom Retiro do Sul/RS

Gisele diz que Tom Brady tem lesões na cabeça e NFL contesta

Modelo brasileira é casada com o astro da liga norte-americana de futebol americano

Gisele Bündchen participou nesta quarta-feira (17) de um programa de televisão na rede norte-americana CBS e disse durante a entrevista, quando perguntada se gostaria que Tom Brady se aposentasse, que o marido dela possui diversas lesões na cabeça, sendo uma delas sofrida durante a última temporada, quando o New England Patriots faturou o título do Super Bowl, com uma excelente atuação do atleta. As informações são do Notícias ao Minuto.

“Ele teve uma concussão no ano passado. Ele tem concussões quase todos os jogos – quer dizer, nós não falamos sobre isso, ele tem concussões.Eu realmente não acho que é uma coisa saudável para um corpo passar por esse tipo de agressão o tempo todo. Isso não poderia ser saudável para você”, comentou a brasileira

Segundo o IG, as regras da NFL dizem que omitir lesões na cabeça pode gerar punições ao time e ao jogador. Após as declarações de Gisele, a liga norte-americana disse não existem registros de concussões de Tom Brady na temporada passada e acrescentou que o caso será investigado.

Link Notícia
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO | FOTO: © Getty Images
AM - NO AR: A Voz do Brasil
POP ROCK
BRASIL
TEM FM